TECNOLOGIA

Manifest | 4ª temporada resgatada pela Netflix vai reunir elenco original

Depois de a NBC cancelar Manifest e revoltar os fãs, a Netflix resgatou a produção para assumir o controle da quarta e final temporada. Agora, a plataforma de streaming confirmou que irá trazer de volta alguns personagens que deixaram a trama no decorrer das temporadas.

A série criada por Jeff Rake foi idealizada para ter seis temporadas, mas, devido à baixa audiência, a NBC não hesitou em anunciar o cancelamento. Com o fim abrupto da trama, os fãs ficariam sem resposta para muitos dos mistérios apresentados no decorrer dos episódios. Então, eles se uniram para protestar nas redes sociais, até que a Netflix anunciou a aquisição depois de muitos rumores.

Imagem: Divulgação/NBC

Devem se juntar aos personagens regulares de Parveen Laur, Luna Blaise e Holly Taylor os atores Josh Dallas, Melissa Roxburgh, J.R. Ramirez e Ty Dolan. Matt Long, o Zeke, levou mais tempo para confirmar seu retorno devido a um contrato que tem com a NBC para estrelar outra série, mas já indicou que vai, sim, voltar à trama. Ainda estão de fora o ator Jack Messina, o Cal; e a atriz Athena Karkanis, que interpreta Grace.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A produção da quarta temporada de Manifest deve começar no final deste ano, mas ainda não há previsão sobre data de estreia. Enquanto isso, você pode assistir às três temporadas da série no Globoplay e duas temporadas na HBO Max.

Fonte: Screenrant (1) (2

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo