TECNOLOGIA

Quanto custa assinar o Starzplay? Planos, valores e formas de pagamento

O STARZ é uma emissora de televisão estrangeira pertencente à Lionsgate. O canal por assinatura é responsável por produzir e exibir diversas produções que já foram bem-avaliadas tanto pela crítica quanto bem-recebidas pelo público brasileiro, como Outlander e American Gods.

No Brasil, diversas séries do Starz são distribuídas em streamings diferentes, seja no Amazon Prime Video ou até mesmo na Netflix; porém, a marca também possui sua própria plataforma para exibição de conteúdo original: o Starzplay, casa de sucessos como The Great e Normal People. Desembarcando no país recentemente, o serviço oferece duas alternativas de assinatura para atender melhor aos clientes brasileiros, seja por meio do Prime Channels ou na própria plataforma.

Se você procura por uma assinatura de streaming e acabou de esbarrar no Starzplay, ele pode ser uma ótima alternativa se você procura por séries premiadas ou está de olho em algum conteúdo original que só é distribuído por ele no Brasil. Pensando em te auxiliar na escolha, o Canaltech preparou um guia com os preços e as formas de pagamento!

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Página inicial da plataforma própria do Starzplay (Imagem: Captura de tela / Canaltech) 

Starzplay: Planos e valores

O Starzplay conta com apenas um plano, que custa R$ 14,90 por mês, mas que permite ao usuário um teste gratuito da plataforma e do catálogo duratante sete dias. Há também como assinar o serviço por meio do Prime Video, como um Prime Channel.

Se o consumidor optar por estender seu catálogo do Prime Video assinando o Starzplay no Prime Channels, também existe a possibilidade de testar o serviço gratuitamente por sete dias. A única diferença é que, ao assinar o streaming dessa forma, não é necessário acessar outra plataforma para consumir o conteúdo disponível.

Starzplay no Prime Channels (Imagem: Captura de tela / Canaltech)

Starzplay: Formas de pagamento

O Starzplay oferece diferentes formas de pagamento para atender às demandas dos consumidores. É possível pagar com cartões de crédito, caso o usuário opte por uma alternativa com conta bancária; no entanto, também existe a possibilidade de assinar o streaming utilizando o PayPal.

Para quem deseja assinar o Starzplay como uma extensão do Prime Video, não é necessário cadastrar um novo meio de pagamento. Ao escolher o Starzplay como um dos Prime Channels, o meio de pagamento acaba sendo o mesmo que o consumidor cadastrou para utilizar na conta Amazon.

Starzplay: Plataformas disponíveis

Em telefones, o Starzplay pode ser acessado na maioria de dispositivos executando Android 5 ou mais recente. Enquanto aparelhos Apple devem estar executando o iOS 12 ou uma versão mais recente. O serviço também atende a maioria dos dispositivos Android TV, notebooks e computadores com sistema operacional a partir do Microsoft Windows 8 e Apple OSX 10.5.7 ou posterior.

Entre os navegadores, é possível acessar a plataforma por meio do Microsoft Edge, Google Chrome, Firefox e Safari.

(Imagem: Reprodução / Google Play Storew)

O aplicativo do Starzplay também pode ser baixado através da Apple App Store, da Google Play Store e da loja de canais Roku.

E você, assina o Starzplay? Você optou pelo Prime Channels ou pela plataforma principal? Gosta do catálogo do serviço? Comente abaixo!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo