TECNOLOGIA

Bloodborne ganha mod que coloca ação do game em primeira pessoa

Em mais um projeto encabeçado pela comunidade, Bloodborne recebeu uma modificação que permite aos fãs da saga apresentada aqui a oportunidade de conferir toda a ação do game com visão em primeira pessoa.

O projeto em questão foi feito graças a uma parceria entre Ggarden of Eyes e Zullie the Witch, e os interessados precisam de um PlayStation 4 modificado para conferir como o projeto ficou. Caso o seu console seja o modelo convencional, foi divulgado na rede um vídeo mostrando o resultado dessa empreitada. Confira:

“Agradecimentos especiais a Zullie the Witch, que generosamente me guiou pelas etapas de como ela fez para encontrar as diferentes posições de câmera no PC, o que me ajudou bastante a encontrar a aproximação exata em Bloodborne para PlayStation 4”, diz a descrição do vídeo.

“O mod First Person tem uma história elaborada, e também temos o fato de que a FromSoftware praticamente não mudou o estilo de câmera desde Demon’s Souls até Sekiro”, explicou Zullie the Witch em um comentário, ressaltando que já está ansiosa para fazer algo do gênero para Elden Ring.

E aí, o que achou desse projeto? Curtiu? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo