TECNOLOGIA

Hugh Jackman diz que não pretende voltar a interpretar Wolverine

Desde que o multiverso da Marvel surgiu, muitos fãs desejam ver Hugh Jackman interpretando novamente Wolverine. No entanto, o ator revelou não ter planos de voltar a interpretar o personagem.

Jackman contou sua decisão para Jake Hamilton, durante entrevista ao popular programa Jake’s Takes. “Wolverine ainda é um personagem que mantenho perto do meu coração. Mas eu sei que está feito. Diga isso para quem você quiser. Por favor, diga a Ryan Reynolds. Porque ele não acredita em nada, pensa que estou brincando, por favor”, disse.

Confira a entrevista completa abaixo:

Essa não é a primeira vez que o ator se pronuncia sobre voltar a interpretar Wolverine. Recentemente, em uma entrevista para o site Screen Rant, Jackman deu uma resposta semelhante quando questionado sobre voltar ao antigo papel.

“Isso é parte do meu passado, cara. Não conte a ninguém, ok? Deixe-me dizer mais uma coisa. Não passa um dia sem que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte daquele Universo Marvel. Foi realmente o papel de uma vida. Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que acabou, é por que estou tratando como algo sem valor. Foi um dos grandes capítulos da minha vida”, revelou.

Esse também não parece ser um desejo da Marvel Studios, que anunciou recentemente que está produzindo um novo filme dos X-Men, intitulado Os Mutantes.

Hugh Jackman: conheça novo projeto do ator

(20th Century Fox/Reprodução)(20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Atualmente, Hugh Jackman está em uma agenda de divulgação de seu novo filme Caminhos da Memória (Reminiscence, em inglês), no qual interpreta um homem solitário que tem o poder de ajudar as pessoas a reviverem qualquer memória que desejarem.

Ao seu lado, fazem parte do elenco Rebecca Ferguson, Thandiwe Newton, Cliff Curtis, Marina de Tavira, Daniel Wu, Mojean Aria, Brett Cullen, Natalie Martinez, Angela Sarafyan e Nico Parker.

O longa é dirigido por Lisa Joy e produzido por Jonathan Nolan. Ele será lançado pela Warner Bros. Pictures nos Estados Unidos no dia 20 de agosto e também estará disponível no HBO Max.

VEJA MATÉRIA ORIGINAL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo